Corrida de Rua do Aniversário da cidade em contagem regressiva

Data: Segunda-feira, 18/06/2018 21:36
Fonte: Vivaldo S. Melo

Mais duas semanas e o quadro de competidores da 2ª Corrida de Rua de Castanheira estará definido. As inscrições continuam sendo feitas no site http://www.castanheira.mt.gov.br, até o final de junho,  e os primeiros cem inscritos receberão uma camiseta. O processo é simples, basta um clique no banner, no topo do site, para que o interessado tenha acesso as informações necessárias.

O trajeto da corrida, que acontecerá a partir das 17 horas do dia 1º de julho, um domingo, já está definido. A saída será na Praça 04 de Julho, de onde os competidores irão pela Gilio Rezzieri até a Casa da Saudade, entrando na Av. 04 de Julho, seguindo até a Igreja Santo Antônio, tomando a direção da saída para Juruena, de lá retornando para o ponto de partida.

As faixas etárias aceitas são de 18 a 35 anos, de 36 a 55 e de 56 em diante, nas categorias masculina e feminina, e a premiação será em dinheiro e troféus. Realizam o evento, que se insere na programação dos 30 anos de emancipação político-administrativa de Castanheira, as Secretarias de Esporte e Assistência Social, com apoio da Associação Juinenses de Atletismo, AJA.

Segundo Ernane Leitner, que faz parte da coordenação, ao término da corrida acontecerá uma aula de dança, na Praça 04 de Julho, conduzida pelos professores Luana, Jeferson Fernandes e Robson Bandeira, de Juína.