Quadra coberta da Escola Castanheira está praticamente concluída

Data: Sexta-feira, 22/06/2018 21:06

É questão de dias para que as crianças da Escola Municipal Castanheira tenham um espaço com todas as condições e conforto para as atividades esportivas e recreativas. A quadra coberta está praticamente com obras concluídas, dependendo de detalhes finais para liberação.

Depois de alguns entraves, os serviços foram retomados pela empresa Poli Engenharia, de Juína. O espaço contem quadra esportiva, iluminação, traves, cestas para a prática de basquete, alambrados, banheiros, vestiários e três lastros de arquibancadas em seu plano horizontal.

Segundo o site do Ministério da Educação, ao seu final o empreendimento, construído em área anexa à Escola, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Rita,  terá custado aos cofres públicos o montante de R$ 509.511,17.