Corrida de 1º de Julho teve Treinão

Data: Segunda-feira, 25/06/2018 10:50
Fonte: Vivaldo S. Melo

Um “treinão”. Assim foi definida a atividade esportiva ocorrida neste domingo, 24, em Castanheira, no percurso de cinco quilômetros definido para a 2ª Corrida de Rua do município, que acontecerá no próximo dia 1º de julho, com largada prevista para as 17hs na Praça 04 de Julho, fazendo parte das atividades alusivas aos 30 anos de emancipação político-administrativa do município.

A iniciativa teve a direção da Associação Juinense de Atletismo, AJA, que está apoiando o evento promovido pelas Secretarias de Esporte e Assistência Social de Castanheira.  Segundo seu presidente, Reginaldo Ferreira, mais de 25 atletas já inscritos para a corrida participaram.

Nesta segunda, 25, encerram-se as inscrições para os interessados, nas faixas etárias definidas – 18 a 35 anos, 36 a 55 anos e 56 anos acima, categorias masculina e feminina. Segundo a coordenação, os cem primeiros inscritos terão direito a uma camiseta. A inscrição, com taxa de R$ 20 reais, pode ser feita neste site: www.castanheira.mt.gov.br