Conselho Tutelar ganha veículo

Data: Segunda-feira, 09/07/2018 17:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

O Conselho Tutelar de Castanheira recebeu oficialmente na tarde desta segunda-feira, 09, um veículo Fiat Uno Drive 1.0, doado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, como parte de um lote de 147 veículos, destinado a instituição em 141 municípios.  Já emplacado,  com a identificação WCW 1745, será utilizado pelos conselheiros, em seus plantões, nos vários deslocamentos que precisam fazer.

O veículo de Castanheira faz parte do primeiro lote, de 64 unidades, e foi entregue a prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici em Cuiabá. Segundo o governador Pedro Taques o investimento global do contrato é de R$ 6,4 milhões.

Na entrega em Castanheira, feita na sede do CRAS, além da prefeita Mabel estiveram presentes o vice, Jandir Scheffler, a Secretária da Assistência Social, Zilda Stanguerlin, quatro dos cinco conselheiros e funcionários do Centro de Referência de assistência Social, coordenado por Veracilda Calauro.

A Secretária Zilda Stanguerlin agradeceu, no ato, os esforços da prefeita Mabel em receber o veículo no primeiro lote, deslocando-se a Cuiabá em dias dos eventos alusivos ao aniversário da cidade. Destacou que sua pasta está empenhada em concluir nas próximas semanas a sede reestruturada do Conselho Tutelar, no espaço físico onde funciona a Casa da Saudade.