NOTÍCIA

Society do Seringal: Lambari e São Lourenço largam na frente

DATA: Terça-feira, 24/07/2018 10:00
FONTE: Vivaldo S. Melo

Se a primeira impressão é a que fica, as equipes das comunidades Lambari (Chave A) e São Lourenço (Chave B) estão animando suas torcidas em relação ao Campeonato de Futebol Society 2018 do Vale do Seringal, na categoria principal. No último domingo as duas, venceram bem seus oponentes, na primeira rodada da competição que se estenderá até 23 de dezembro, com a participação de 17 equipes da categoria principal e 8 da categoria feminina.

Os jogos da primeira de 23 rodadas, aconteceram no campo da Comunidade São Rafael. Como nas edições anteriores, o público marcou presença, vibrando com os 16 gols assinalados,  média de 4 por cada partida.  

Esse índice foi possível graças a goleada de 6 a 1 da representante da Comunidade Lambari sobre a equipe da Gleba Nova, na primeira partida, o bom escore da equipe da São Lourenço – 3 a 0 sobre Cerejeira –, na segunda, e o empate por 3 gols entre Rally Top Mottos e a equipe hospedeira – São Rafael, ambas da Chave B, no último jogo.  Na terceira partida Barcelona e Nova Conquista, da Chave A, ficaram no 0 a 0.

2ª Rodada

No próximo domingo, 28, o campo da Comunidade Nova Conquista receberá a segunda rodada. As partidas, todas da categoria principal, começam às 14 horas, obedecendo a seguinte ordem:

São Paulo x Pacto das Águas (Chave A)

Santa Eliza A x Meninos da Vila (Chave A)

Cerejeira x Santa Eliza B (Chave B)

Sacolinha x Serraria (Chave B)

Feminino

Com menos participantes e por isto compondo chave única, as equipes femininas só estreiam no próximo dia 05 de agosto, no campo da Comunidade São Paulo. Na última partida daquele dia, pela terceira rodada, São Lourenço e Santa Eliza abrem a categoria. Será na última partida, com início previsto para às 17h40.



MAIS NOTÍCIAS