Social: Semana foi divertida para crianças e idosos

Data: Sábado, 11/08/2018 21:52
Fonte: Vivaldo S. Melo

A semana que se encerra neste sábado, 11, foi muito divertida para os idosos e crianças assistidos pelos vários programas da Secretaria de Assistência Social de Castanheira.

Na sexta, 10, os idosos estiveram na propriedade rural do empresário Luiz Carlos da Silva, popular Relico, onde aconteceram diversas atividades de integração ao longo do dia com participação dos grupos da Melhor Idade de Castanheira e Juína. Entre a programação da manhã e da tarde, foi servido um delicioso almoço, preparado pela equipe comandada por Zilda Stangherlin.

Já o sábado foi das crianças. No Salão de Eventos Zulmira Horns, dezenas delas participaram do Dia “C” – de Cooperar – da agenda social do Sicredi. As equipes do Social e da instituição financeira cooperativa, que tem agência na Av. 04 de Julho, no centro da cidade, uniram forças para uma programação divertidíssima, na avaliação das crianças,  que incluiu o contar de histórias, brincadeiras diversas e o sempre esperado lanche.

Segundo Ernane Leitner, recreador social da Secretaria de Assistência Social, o Sicredi, que tem na direção em Castanheira a Sra. Tereza Bruscagim, fez doação de livros para a revitalização da Sala de Leitura da Biblioteca do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Como imagens falam mais do que muitas informações, confira as fotos dos dois momentos em nossa Galeria de Fotos, neste site.