Prefeita Mabel supervisiona obras de pavimentação asfáltica

Data: Segunda-feira, 20/08/2018 07:51
Fonte: Vivaldo S. Melo

A prefeita de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici, esteve vistoriando no último sábado, 18, o início da fase de lançamento da mistura asfáltica da segunda etapa de pavimentação em sua administração, que prevê o asfaltamento de mais de 3 mil metros quadrados, além do avanço da construção de meio fios.

Os serviços começaram pelo prolongamento da Rua João Brasil, na chamada Curva do “S”, nas imediações do campo do João Baixinho, conectando-a a Rua Santo Antônio, e o pequeno trecho que a liga a Rua Mato Grosso, nas imediações da Escola Estadual Maria Quitéria. Ainda no sábado as ruas do entorno do Indea, no Bairro da Saúde, receberam a mistura, composta de agregados, areia e óleo.

Além da prefeita estiveram no local, entre outros, seu vice, Jandir Scheffler, e o chefe de gabinete, Júnior Rios.  “Com essas obras estaremos melhorando de forma considerável a acessibilidade em Castanheira”, disse Mabel. Ao término da nova etapa, o tráfego geralmente mais intenso em vias como a Avenida dos Trabalhadores será diluído.