Veteranos FC leva a melhor em Torneio de Futsal do Novo Horizonte

Data: Terça-feira, 18/09/2018 00:00

“Põe na conta!”. A Secretaria de Esportes do município acaba de cumprir mais uma agenda positiva. O Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Novo Horizonte, versão 2018, teve desfecho, consagrando a equipe do Veteranos FC, com Fazenda Continental vice e Divino FC em terceiro lugar.

Na grande final, que aconteceu na quadra da Escola Municipal Rural Jorge amado, as equipes do Veteranos e Fazenda Continental empataram em 1 a 1. Nas penalidades, os Veteranos levaram a melhor, por 4 a 2.

Foram 19 jogos, desde o dia 18 de agosto, com artilharia ficando nos pés do atleta John Erick, da Fazenda Continental, que assinalou 10 gols. A defesa menos vazada foi do Veteranos, tendo sofrido 14 gols. “Foram quartas e sábados de muita animação”, destaca o Secretário Jonas Pinheiro. Agora só no ano que vem, pelo menos por lá, uma vez que em Castanheira deve acontecer, a partir de outubro, a Copa Sicredi.