Obras da Casa do Idoso entram na fase final

Data: Sexta-feira, 28/09/2018 17:00

Em fase adiantada de construção, o novo endereço da Casa do Idoso de Castanheira, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Rita, deve facilitar os serviços hoje oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Animada com o avanço das obras, a Secretaria Zilda Stangherlin destaca o olhar carinhoso do deputado Ságuas Moraes, autor da emenda parlamentar que destina R$ 360 mil para sua execução. A contrapartida da administração municipal é de R$ 40 mil reais, totalizando R$ 400 mil reais.

Com a construção da Casa do Idoso, um dos maiores projetos da atual administração de Castanheira na área do social,  definido pela revista Innovare News, em sua 13ª edição, como ‘Complexo da Alegria” ganha força, que é dotar seu entorno de uma série de espaços destinados a serviços essenciais para a melhor idade e infância.

“Aqui já estão o Salão de Eventos e a Piscina,  entregues este ano e em pleno uso, a Academia da Saúde, construída na primeira gestão da prefeita Mabel e o setor Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos destinado a infância e adolescência”, destaca Zilda.