Agenda Esportiva: vem aí Torneio de Volei e Copa Sicredi

Data: Segunda-feira, 01/10/2018 23:45

A Secretaria de Esportes de Castanheira está com inscrições abertas para dois eventos distintos: a edição 2018 da Copa Sicredi, um dos eventos mais tradicionais do salonismo do noroeste de Mato Grosso, e 2º Torneio de Voleibol de Quadra do município. A previsão é de que o primeiro tenha abertura no dia 13 de outubro, o segundo tem datas definidas: acontece nos dias 20 e 21 de outubro, ambos no Ginásio Municipal de Esportes.

Segundo projeto da Secretaria, a Copa de Futsal patrocinada pela instituição bancária deve ir até 1º de dezembro, contemplando as categorias  masculino principal e máster, e feminina. Em 2017 a competição ofereceu R$ 7.451,00 em prêmios, além de troféus e medalhas e envolveu 270 atletas, contabilizando presença de 2.500 pessoas.

Quanto ao evento de voley, o Secretário Jonas de Oliveira Pinheiro lembra que é uma iniciativa dos amantes do esporte em Castanheira, que tem o apoio da Secretaria. Em torno de 15 equipes, nas categorias masculino e feminina, já confirmaram presença. “Serão dois dias bastante movimentados, uma vez que já temos confirmadas, além de Castanheira, equipes de Juína, Brasnorte, Cotriguaçu, Juruena e até a possibilidade de participação de uma equipe de Colorado do Oeste, Rondônia”.

Contatos dos interessados devem ser feitos na Secretaria Municipal de Esportes, na Mato Grosso, 84, Centro, ou pelos telefones (66) 3581 1166 / 99938 8555.

Campeonato de Futebol Society 2018 do Vale do Seringal – Resultados da 11ª rodada

Aconteceu no campo da Comunidade São Rafael, no último domingo, 29/09, mais uma movimentada rodada do evento esportivo que tem atraído milhares de torcedores, aos domingos, em várias praças do esporte dos quatro setores do Vale do Seringal. Confira os resultados:

1º Jogo – Categoria Masculino – Chave B

Cerejeira 2 x 0 R. Top Motos