Equipe da coleta de lixo é uniformizada e obras de meio fio avançam

Data: Segunda-feira, 19/11/2018 09:48

Feriado? No Setor de Obras do município essa palavra não entra no dicionário. Nos últimos dias, segundo o Secretário Anderson Fernandes Mota (Mineirinho) apenas no domingo, 18, sua equipe folgou.

Uma das prioridades do momento, segundo ele, tem sido dar segurança as áreas mais vulneráveis ao avanço das águas, que caem com intensidade a partir de outubro. “Na 21 de Abril o trabalho foi concluído na extensão que não pode esperar”, diz, referindo-se ao trecho final.

Ainda da pasta, destaque para a equipe que trabalha na coleta de lixo da cidade. Visando melhor humaniza-la, parceria com a Secretaria de Assistência Social possibilitou a compra de uniformes. Na iniciativa o papel do vice prefeito, Jandir Scheffler, foi importante.

Nesta segunda, 19, ponto facultativo por decreto da prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici, os serviços essenciais da administração funcionam normalmente. A equipe de Mineirinho concentra esforços nas obras de pavimentação asfáltica na Av. Nossa Senhora Aparecida e das ruas Mogno, Cassimiro Soares e João B. Sartori.