Saúde recebe mais uma ambulância

Data: Segunda-feira, 26/11/2018 13:23

A Prefeitura Municipal acaba de adquirir mais uma ambulância para reforçar a frota de atendimento à saúde do município. O veículo Fiorino, de placas PRO 1447, custou R$ 80 mil e lembra uma página virada da história de Castanheira.

“Quando a prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici assumiu, em sua primeira gestão, em 2013, o município de Castanheira tinha apenas uma ambulância que estava completamente sucateada”, destaca o chefe de gabinete, Júnior Rios, lembrando que o veículo estava sem motor e sem pneus. O atendimento era feito através de um Uno e o desafio, naquele ano, foi colocar a ambulância para rodar.

A partir daí, Castanheira recebeu uma Amarock, em 2014, uma Fiorino, em 2015, uma Fiat Doblô em 2016, uma Sprinter Mercedes em 2017 e, agora, mais uma Fiorino, representando uma aquisição por ano e um acréscimo de 500% em relação ao quadro inicial.