"Todo mundo está gostando da novidade", diz morador sobre asfalto

Data: Quinta-feira, 29/11/2018 10:00

“Todo mundo está gostando da novidade!” A expressão de Carlos Alberto da Silva, 52, o Carlão, morador na Rua Mogno, no Bairro Santa Rita, indica a aprovação de seus vizinhos em relação a pavimentação asfáltica, concluída esta semana em sua quadra e na Rua Cassemiro Soares, no mesmo Bairro.

Quem anda nas imediações das ruas beneficiadas com a segunda etapa do programa de pavimentação asfáltica da administração municipal, desenvolvido com recursos próprios, ouve dos moradores expressões como “muito bom, ótimo, chegou em boa hora, etc...”.

Carlão reside na Rua Mogno há 18 anos. E apesar deste tempo, não imaginava que o benefício chegaria por lá tão cedo, pelo baixo número de ruas pavimentadas na cidade, desafio que agora está sendo enfrentado. “Em relação ao que era, está melhorando muito”, destaca outro morador.

Segundo a Secretaria de Obras, se a chuva der uma trégua, a pavimentação da última rua do cronograma da segunda etapa do programa de pavimentação da administração municipal, a Nossa Senhora Aparecida, deve ser concluída nas próximas horas.