Melhor Idade teve tarde festiva

Data: Sexta-feira, 30/11/2018 08:46

O Salão de Eventos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social do município, no bairro Santa Rita, teve uma tarde festiva nesta quinta-feira, 29. Já em ritmo de final de ano, os integrantes do grupo da melhor idade, que participam das atividades sócio recreativas semanais, fizeram revelação de amigo secreto.

Além da contribuição de cada um para o momento de confraternização, a Secretaria distribuiu  panetones e guarda-chuvas para todos. Se a intenção não foi lembrar a proteção do instrumento na chuva e no sol, acabou sendo representativa do cuidado que o órgão tem com este segmento importante da comunidade.

Entre os presentes, a prefeita Mabel de Fátima Milanezi, a Secretária Zilda Stangherlin e toda equipe do Social, celebraram o momento com a alegria que o mesmo requeria. Também presente, a vereadora Lurdes Rodrigues Vaz Servino, a Lurdinha, levou algumas lembranças para os animados idosos, numa tarde em que a tristeza passou longe.