NOTÍCIA

Argapuma conquista bi campeonato no Futsal

DATA: Domingo, 02/12/2018 10:00
FONTE: Assessoria

A equipe do Argapuma sagrou-se bi-campeã da Copa Sicredi de Futsal, ao vencer, na noite deste sábado, 1º de dezembro, nas penalidades, a estreante equipe do Casterleite por 4 a 3, nas penalidades, depois de um disputadíssimo e eletrizante empate, de 4 a 4, no tempo regulamentar.

Nas duas outras finais da noite, a equipe do Futebol Feminino de Castanheira, FFC, venceu a equipe da Santa Elisa, em sua categoria, por 5 a 2 e a Fazenda Montanha, também estreante, conquistou o título máster, ao vencer a equipe da Vidraçaria Paulista por 4 a 2.

Além das três melhores equipes de cada categoria receberem premiação, em dinheiro, troféus e medalhas, os artilheiros e goleiros menos foram contemplados com troféus e medalhas.

Os atletas Marinalva, com 7 gols, no feminino, Gervásio, da Vidraçaria Paulista, no Máster, com 9 e Gilberto Amorin, da Gazin, no masculino principal, foram os artilheiros. As melhores defesas, por categoria,  foram FFC, com 6 gols sofridos, no feminino, Fazenda Montanha, com 11,  no máster e Fazenda 3h, no masculino principal, foram os goleiros menos vazados.

Outros Jogos

Além das três decisões do evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Fazenda 3H e Alex do Táxi também entraram em quadra para disputa do 3º lugar na categoria principal, com a primeira conseguindo vencer por 5 a 2. As crianças do projeto “Bom de Bola”, dirigido pelo desportista Adalberto de Barros e professora Carka Kerschner também fizeram uma bela apresentação, prevalecendo a equipe Casterleite sobre a Stillys, por 10 a 0.



MAIS NOTÍCIAS