Educação: Secretário projeta fortalecimento da cultura

Data: Quinta-feira, 06/12/2018 08:48
Fonte: Site www.innovarenews.com.br

O Secretário de Educação do município de Castanheira, professor Júlio César Augusto do Nascimento,  participou no último final de semana da Conferência Estadual de Cultura, em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso.  Ele foi um dos representantes de 105 municípios participantes, entre produtores, artistas e gestores culturais.

Júlio destaca que o objetivo do evento foi realizar uma análise dos avanços e definir quais os desafios e diretrizes para os próximos anos, garantir a consolidação da cadeia produtiva da cultura e manter a luta para ela seja reconhecida como instrumento de desenvolvimento econômico.

“Nossa respectiva  é que o próximo governo atenda nossas reivindicações e propostas, para que possamos realizar e desenvolver em nosso município um bom trabalho cultural e resgatar através dos projetos culturais vários eventos. Queremos dar novos rumos a cultura de nosso município”, finalizou.