Oficina de Pintura em Tela para crianças encerra ano do Social

Data: Segunda-feira, 10/12/2018 12:45

Embora tenha encerrado oficialmente suas atividades voltadas para a melhor idade, infância e juventude, na última terça-feira, 04, com grande celebração, no Centro de Eventos Zulmira Horn, no bairro Santa Rita, a Secretaria de Assistência Social do município mantém sua agenda da área de oficinas e cursos ativa.

Depois da Escola Mário de Andrade, no 2º Setor do Vale do Seringal, a Escola Paulo Freire recebe a oficina de pintura em tela do artista Claudinei de Souza Silva, o Galego. Na primeira, vinte alunos mostraram sua criatividade, expressando visões de mundo através desta forma de arte. Antes, as escolas municipal Castanheira e estadual Maria Quitéria, já tinham sido contempladas.

A prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici esteve visitando os artistas do futuro, na Comunidade Nova Conquista, levando seu incentivo pessoal e seu abraço cordial a todos, já no espírito fraterno que costuma marcar esta época do ano. “Em 2019 continuaremos a direcionar um olhar especial para este segmento, através de projetos do Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos”, destaca a chefe do executivo castanheirense.