Infraestrutura: Mais de 5 quilômetros de pavimentação e novas pontes em 2018

Data: Segunda-feira, 17/12/2018 20:56

Algo em torno de 35 mil metros quadrados ou cinco quilômetros em linha de reta de pavimentação asfáltica. Com esses números e mais a entrega, nos próximos dias, de duas novas pontes em concreto na região da linha Santa Emília, a administração municipal teve em 2018 um dos anos de mais realizações na área de infra-estrutura, segundo levantamentos do chefe de gabinete Júnior Rios.

“Desde 2013, quando teve início a primeira gestão da prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici, foi um dos anos que mais trabalhamos”, destaca. Na área de pavimentação, o trecho mais complicado da Av. Nossa Senhora Aparecida foi a última etapa do ano.

Também receberam o benefício em 2018, as avenidas 21 de Abril, Castanheira e Marechal Rondon, extensão não asfaltada da João Brasil, extensões completas e trechos das ruas Governadores Valadares, Busnello, José Gualberto, Beija Flor, Dilson Brasileiro Rios, Stocco, Mogno, Carlos Castro, Santo Antônio, Mato Grosso, Marcionílio Evangelista, Cassimiro Soares e João Sartori, entre outros.

A colocação de meio fios contemplou, nesta etapa, os trechos de maior declive. O trabalho será completado em todas as ruas em 2019, quando deverá começar uma nova etapa de pavimentação dentro da meta de estender a pavimentação asfáltica a todas as ruas da cidade até o final de 2020.  “Até aqui Deus tem nos sustentado e continuaremos a enfrentar o desafio de melhorar a nossa infraestrutura com a mesma determinação em 2019”, observa Juninho.