Domingo tem Torneio de Bocha em Castanheira

Data: Quarta-feira, 16/01/2019 13:07
Fonte: VSM

O primeiro evento esportivo de 2019 em Castanheira acontece neste domingo, 20, a partir das 08hs., na cancha de bocha do Estádio Municipal. O I Torneio da modalidade é coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e terá a presença de competidores de Castanheira e Juína.

Segundo Jonas de Oliveira Pinheiro, titular da pasta do esporte no município, mais de 30 jogadores são esperados. Eles competirão em equipes de quatro, havendo premiação para as duas primeiras melhor colocadas.

As inscrições ainda estão abertas, na Secretaria de Esportes, na Rua Mato Grosso, 84, no centro, com taxa definida de R$ 25 reais para cada competidor. Os recursos serão revertidos na premiação.

“Estamos na expectativa de participação de 3 a 4 equipes de Juína e pelo menos 3 a 4 de Castanheira”, destaca. As regras dos jogos estão sendo definidas, buscando-se um consenso com os competidores nas questões que variam de torneio para torneio.