Abertas inscrições para dois dos eventos esportivos mais importantes do ano

Data: Sábado, 16/02/2019 08:00
Fonte: VSM

A Secretaria Municipal de Esportes já deu a largada de dois dos principais torneios esportivos de Castanheira, nas edições de 2019. Foram abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Society do Vale do Seringal, categorias principal, masculina e máster e para o Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2019.

O Campeonato de Futsal tem início previsto para o dia 14 de março próximo. As inscrições devem ser feitas até o dia 08. Já o evento do Vale do Seringal acontece no segundo semestre, mas envolve uma logística maior. Segundo o Secretário Jonas Pinheiro, nos dois casos é importante que os interessados não deixem para última hora.

"Estamos com boas expectativas para os eventos já consolidados em nosso calendário. Esses dois, ao lado da Copa Sicredi, que acontece no segundo semestre, atraem grande público e movimentam a cidade e a região dos assentamentos (no caso do Futebol Society)", destaca.