Prefeita intercede por Idosos e Hemodiálise

Data: Sábado, 23/02/2019 11:00
Fonte: ACM

A semana termina com mais um importante contato da prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici visando melhorias para Castanheira. Em Cuiabá, ela esteve com o Secretário da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato, ao qual entregou projetos  relativos a sua pasta para o município.

“Um desses projetos reivindica a realização cursos de inclusão digital voltados para os idosos, com metodologia específica para este segmento”, destaca. O texto incorpora a destinação de computadores.

Em outro momento, a prefeita esteve com o Dr. João Mattos, deputado estadual, reforçando as intercessões pela implantação de uma unidade de Hemodiálise em Juína, para atender as demandas dos municípios que fazem parte do Consórcio do Vale do Juruena.