Obras retoma fabricação de Manilhas

Data: Terça-feira, 05/03/2019 07:00
Fonte: VSM

Quando as águas de março fecharem o verão, a Prefeitura Municipal de Castanheira deve retomar as obras estruturais de drenagem, galeria de águas pluviais e bueiros definidas para 2019.

Uma etapa importante para cumprimento deste objetivo  já está em curso, com o início da fabricação de manilhas, no espaço que tem servido para este fim, nas proximidades do Estádio Municipal.

As intensas chuvas que tem caído sobre o município neste ano, serviram para comprovar a eficácia das obras já realizadas, em duas etapas anteriores. “Uma de nossas maiores preocupações tem sido o manejo das águas pluviais na área urbana e na zona rural”, destaca o Secretário de Obras, Anderson Fernandes Mota (Mineirinho).  Segundo ele, o desafio é muito grande, mas tem sido vencido.