Secretária Ivânia participa de Reunião do Cosems-MT

Data: Quarta-feira, 03/04/2019 11:00

A Secretaria de Saúde do município, Ivânia Tigre, participa em Cuiabá da 3ª Reunião de Diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, Cosems-MT, a segunda composta pela nova diretoria eleita para o biênio 2019-2021. Estão presentes o presidente do Conselho, Marco Antônio Norberto Felipe, demais membros da diretoria e sua equipe técnica, integrantes das regionais e apoiadores.

O evento acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso e desde a abertura, nesta quarta, 03, várias pautas estão sendo discutidas, além de encaminhamentos das ações 2019 e informes gerais da instituição.

Nesta quinta-feira, 04, no auditório da Escola de Saúde Pública do Estado acontece a reunião da Comissão Inter gestora Bipartite, CIB. A Secretária Ivânia ocupa a função de suplente da região noroeste do Estado, que tem Maria Villaça, Secretária de Saúde de Juína, como uma das vice-presidentes do Estado.