Chefe de Gabinete recebe homenagem na Câmara

Data: Terça-feira, 30/04/2019 09:00

Se alguém indagar por Jackson na Prefeitura Municipal, poucos conhecem. Mas, se o foco é Juninho, não há quem não saiba de quem se trata. Por ter o prenome e sobrenome do pai, tem o clássico agnome “Júnior”. Daí, o Juninho.

Chefe de gabinete da prefeita Mabel de Fátima Melanezi, Jackson de Oliveira Rios Junior acaba de receber Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Castanheira, por indicação do vereador Nildomar Gusmão de Souza.

Na justificativa da homenagem, concedida pelo legislativo a cidadãos que se destaquem por serviços prestados à comunidade, além de referir-se a competência de Juninho, o vereador signatário observa que o mesmo “não pode permanecer num presente sem lembranças e reconhecimento (...) pelo amor a sua missão”.

Nildomar também destaca que a escolha de Juninho para o cargo “foi uma das mais sensatas, ousadas e inovadoras da prefeita Mabel”.