Quarta de Festa em Castanheira!

Data: Terça-feira, 02/07/2019 21:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

A véspera de feriado, nesta quarta-feira, 03, deve movimentar o centro da cidade. Na Praça 04 de Julho, a partir das 21 horas, um grande público é esperado para o I Fest Cast, Festival da Canção de Castanheira, categoria livre, ou seja, contemplando todos os gêneros musicais. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Segundo o titular da pasta, professor Júlio César Augusto do Nascimento, quatorze intérpretes concorrerão aos primeiros lugares, premiados da seguinte forma: 1º, R$ 1.800; 2º, R$ 1.000; 3º, R$ 600; 4º, R$ 400,00 e 5º R$ 200,00. O comando musical será da dupla juinense Juceli e Bambil, conhecida de participações em vários festivais da região noroeste de Mato Grosso e em espaços comerciais que prestigiam os valores culturais, como o King e o Restaurante Dom Bosco.

“Quando der meia noite, vamos cantar o clássico parabéns, em homenagem aos 31 anos da cidade,  e teremos um momento de degustação, quando será servido um grande bolo. Depois, teremos a parte final do evento musical”, destaca Júlio. No fechamento a dupla convidada ainda animará os presentes, com canções dançantes.