Nesta sexta (26) tem Mutirão da Conciliação

Data: Quinta-feira, 25/07/2019 13:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Desde a última segunda-feira, 22, está em curso no município de Castanheira a Semana da Conciliação. O objetivo é oportunizar aos contribuintes que tenham débitos de tributos com a Prefeitura a quitarem suas dívidas, com condições especiais de até 100% de descontos em juros e multa moratória.

Como parte da ação, nesta sexta-feira, 26, a partir das 09h00, acontece o Mutirão da Conciliação, na Sala de Reuniões, no Paço Municipal, na Rua Mato Grosso, 142, centro, com a presença de um conciliador judicial.

Segundo o governo municipal, o mutirão garante ao contribuinte a oportunidade de regulamentar sua situação fiscal com o município, com uma proposta conciliadora, e contribui para movimentar a economia local e para a ampliação de melhorias no município. O atendimento da Semana da Conciliação se estende até o dia 31.