NOTÍCIA

Vale do Seringal tem finais de evento esportivo

DATA: Quinta-feira, 08/08/2019 06:00
FONTE: Vivaldo S. Melo

Depois de 13 rodadas e 60 partidas, em três categorias – Principal, Feminino e Master – o 1º Campeonato Aberto de Futebol Society do Vale do Seringal conhecerá no próximo final de semana os grandes vencedores.

O evento esportivo, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, teve início no dia 28 de abril no campo da Comunidade Nova Conquista e terá as disputas finais no domingo, 11, na Comunidade São Lourenço. Antes, no sábado, 10, na Comunidade Santa Eliza, acontecem as partidas que definem os terceiros lugares das três categorias em disputa.

Depois das semi-finais, no último dia 04, na Comunidade São Paulo, as equipes da Serraria e Nova Conquistas fazem a final da categoria máster; Serraria e União N/C da categoria feminino e Lambari x Sansão, da principal. Além dos três primeiros lugares de cada categoria, as duas melhores torcidas serão premiadas.

No geral os grandes destaques ficaram para as equipes representantes da Serraria e Nova Conquista, que disputam duas finais (máster e feminino e por muito pouco a Serraria não foi para uma terceira, a principal, dando trabalho para a equipe da Sansão, que venceu por placar mínimo na semi-final da categoria), e para a torcida, que movimentou os vários cenários das disputas, tornando festivas as tardes domingueiras no Vale do Seringal.

Resultados das Semi-finais realizadas em 04/08:

Master, Santa Eliza 0 x 3 Serraria

Fe'minino, Serraria 1 (3) x 1 (1) São Lourenço

Principal, Nova Conquista 1 x Lambari

Master, São Jorge 1 x 3 Nova Conquista

Feminino, União N/C 2 x 0 Santa Eliza

Principal, Serraria 0 x 1 Sansão

Disputa de 3º Lugar – Sábado, 10/08, Comunidade Santa Eliza – Início 15h00

Master, Santa Eliza x São Jorge

Feminino, São Lourenço x Santa Eliza

Principal, Nova Conquista x Serraria

Disputa final – Domingo, 11/08 – Comunidade São Lourenço – Início 14h45

Master, Serraria x Nova Conquista

Feminino, Serraria x União N/C

Principal, Lambari x Sansão

(Fotos de Rodrigo Servino)



MAIS NOTÍCIAS