Obras de drenagem superam 4 mil metros

Data: Quarta-feira, 04/09/2019 09:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Mais mil metros de tubulação. Essa a previsão da Secretaria de Obras do município de Castanheira em relação a extensão da rede de drenagem de águas pluviais em 2019. Os serviços já estão sendo executados no Bairro Guadalupe, no entorno das ruas Rui Barbosa e Getúlio Vargas, precedendo mais uma etapa de pavimentação asfáltica.

Segundo o governo municipal, mais dois quilômetros de ruas pavimentadas serão entregues neste ano. “Só em tubulação já utilizamos algo em torno de 4 mil metros”, destaca a prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici. Lembra que as ruas beneficiadas nos últimos três anos com obras de infraestrutura foram definidas com base em critérios técnicos.

Segundo o chefe de gabinete, Júnior Rios, os recursos para execução originam-se do município, com aval da Câmara Municipal. “Essas obras estão reparando danos causados pela erosão e corrigem de forma técnica e adequada o curso das águas das chuvas”, conclui.