Vôlei, Futsal e Society fecham o ano esportivo de Castanheira

Data: Quinta-feira, 19/09/2019 08:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Depois de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal do Novo Horizonte e da experiência bem sucedida do 1º Campeonato Aberto de Futebol Society do Vale do Seringal, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer prepara três eventos que vão fechar o ano esportivo nos limites da pasta de Jonas Pinheiro.

No próximo dia 29, em campo a ser definido, acontece a largada do Campeonato Municipal de Futebol Society do Vale do Seringal, nas categorias principal, feminino e máster. No dia 12 de outubro, no Ginásio Francisco de Agostinho, será dada a largada da Copa Sicredi 2019, nas mesmas categorias. Os dois eventos, já consolidados, movimentam os amantes dos esportes da zona rural e da cidade.

Fechando o pacote, nos dias 19 e 20 de outubro, também no Ginásio Francisco de Agostinho, será disputado o 3º Torneio de Voleibol do município.

Segundo Valdeci Galdino, da equipe de coordenação, as inscrições para os três eventos estão abertas na Rua Mato Grosso, 84, centro. Além deste endereço, os interessados podem obter informações através dos telefones (66) 3581 1032 e 999388555.

Futsal do Novo Horizonte

A equipe que leva o nome do pequeno povoado obteve o 1º lugar na edição deste ano do já tradicional torneio de futebol de salão que é disputado na quadra esportiva da Escola Municipal Rural Jorge Amado. Fazenda Montanha e Tomazini ficaram, respectivamente, com as 2ª e 3ª colocações. O atleta Matheus França, do Novo Horizonte, com 20 gols, foi o artilheiro. Sua equipe também conquistou o status de defesa menos vazada da competição, tendo sofrido 25 gols.