Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Social estimula troca de lâmpadas

Data: Terça-feira, 24/09/2019 07:00

A partir desta terça-feira, 24, Castanheira recebe mais uma vez o projeto “Nossa Energia”, da Energisa, que prevê uma série de ações voltadas para a comunidade que se utiliza da rede energética. Uma delas, a troca de lâmpadas usadas ou queimadas – fluorescentes e incandescentes – por lâmpadas novas, tem o apoio da Secretaria de Assistência Social.

Segundo a Secretária Zilda Stangherlin, quem desejar fazer a troca deve comparecer no CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, no início da Av. 04 de Julho, ao lado da Casa da Saudade, para efetuar o procedimento. A troca poderá ser efetuada até a próxima quinta-feira, 26, no horário comercial.

Com o tema “Muito mais luz pra você”, a iniciativa da Energisa envolve palestras sobre “como economizar energia” e uma apresentação teatral reservada para a quinta feira, às 18 horas. As referências para essas atividades são a Escola Estadual Maria Quitéria e a Praça 04 de Julho, ambas no centro da cidade.

No caso da troca de lâmpadas, os interessados devem apresentar  o número de identificação social, NIS, atualizado, além do RG, CPF, conta de energia atualizada e seis lâmpadas em funcionamento.