Futsal 2019 tem início com novidades

Data: Quinta-feira, 17/10/2019 12:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

A Copa Sicredi não é mais Copa Sicredi! Agora é Sicredi-Casterleite, com entrada, na parceria que fomenta um dos eventos esportivos mais animados da cidade, do Laticínio dirigido pelo empresário Lenoir Maria.

A abertura se deu no último dia 15, com a realização de 3 partidas da categoria principal, e um confronto de uma nova categoria acrescida no projeto da Secretaria de Esportes do município, a infantil, que terá uma disputa à parte, com equipes do projeto de escolinhas coordenado pela pasta.

Segundo Jonas Pinheiro,  Secretário de Esportes do município, a disputa da edição 2019 envolve 5 equipes femininas, 4 másteres  e 18 da categoria principal, a mais disputada da Copa que tem o apoio do Sicredi pelo quarto ano consecutivo. “São 27 equipes, em três categorias, disputando a supremacia do futebol de salão em Castanheira”, destaca.

Rodada desta quinta-feira, 17/10/2019

1º jogo, categoria principal, Imaculada x Isaías Madeira