Cohab do Noga começa a receber pavimentação asfáltica

Data: Quarta-feira, 30/10/2019 22:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Depois de tirar o Bairro Santo Antônio do mapa da ausência absoluta de pavimentação asfáltica, dotando-o com quase 100% do benefício, a Prefeitura Municipal de Castanheira começa a investir em um núcleo habitacional ainda na mesma condição: a Cohab do Bairro Noga, nas proximidades da Avenida Castanheira, saída para Juruena.

Os serviços de tubulação, base e sub base estão em fase conclusiva. Em breve inicia-se o lançamento da mistura asfáltica e a compressão final, nos trechos que estão entre os últimos desta terceira etapa de pavimentação, com projeção de 3 quilômetros, somando-se a outros 10 já executados.

Nas últimas semanas duas das mais importantes vias do Bairro Guadalupe – a Rui Barbosa e Getúlio Vargas – foram pavimentadas, juntamente com suas paralelas. A etapa ainda contempla a Rua 13 de Maio, no Bosque da Saúde, por dar acesso ao Terminal Rodoviário Interestadual de Castanheira, em construção.