NOTÍCIA

Nova Previdência no foco de evento com representação de Castanheira

DATA: Quinta-feira, 31/10/2019 09:00
FONTE:

Uma palestra sobre “Os rumos da nova previdência e as responsabilidades legais”, proferida por Alléx Albert Rodrigues, da Secretaria de Previdência Social do Ministério da Economia, encerra nesta quinta feira, 31, no Auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, o 7º Encontro de Gestores de RPPS do Estado.

Castanheira faz-se representar por uma equipe composta pela Secretaria de Administração, Sonia Pereira, pela controladora interna da Prefeitura, Mônica Graziela e  pelo controlador interno da Câmara Municipal, Dercinei Fernandes da Silva.

O evento é uma realização do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, TCE-MT, e Associação das Entidades de Previdência de Estado e Municípios de Mato Grosso, Apremat, sendo dedicado aos gestores dos regimes próprios de previdência, designados RPPS, contadores, controladores internos, vereadores e agentes políticos.

Segundo Roberto Carlos Correa de Carvalho, membro fundador da Apremat, o encontro, que teve início na última terça feira, 29, é uma excelente oportunidade para sanar dúvidas. Para Sonia Pereira, as capacitações oferecidas sobre assuntos pontuais dão uma excelente base para se lidar com as questões da gestão previdenciária dos municípios.


MAIS NOTÍCIAS