NOTÍCIA

Circo Teatro Sem Lona vai apresentar espetáculo natalino em Castanheira

DATA: Terça-feira, 12/11/2019 13:00
FONTE: Vivaldo S. Melo

Para os que reclamam da ausência de eventos culturais em Castanheira, o final de ano promete. Uma das novidades que vem por aí será uma apresentação do Circo Teatro Sem Lona, grupo de Maringá, Paraná, na Praça 04 de Julho no próximo dia 30 de novembro, a partir das 19h., na Praça 04 de Julho. Na região noroeste do Estado será uma das duas apresentações. A outra será em Juína, no dia 29, no Centro de Eventos anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Egnaldo Mendonça.

Quem visita a página do Circo, no facebook, pode avaliar a força das apresentações realizadas pelo Circo. “Trata-se de uma equipe maravilhosa, orgulho da arte em Maringá”, destaca Brenda K. C. Vido. “Os artistas são excelentes, talentosos e cativantes!”, registra Dani Luz. “Eu já levava minha filha mais velha, que tem quase 20 anos, para assistir aos espetáculos, agora levo a caçula de 04”, diz Graziela Borba.

Com várias temas para apresentações, em espetáculos que são levados país afora, Castanheira terá o privilégio de assistir “Era uma vez o Natal”. No palco, vários segmentos da arte estarão lembrando a data magna do cristianismo: teatro, dança, música e circo, com qualidade e linguagem artística aprimorada, simples e criativa. Não haverá cobrança de entrada.

A turnê é financiada pelo grupo Gazin, através da Lei Rouanet. Em Castanheira tem o apoio da Prefeitura Municipal.  Ao todo contempla 12 cidades de Rondônia e Mato Grosso, começando por Jarú, no próximo dia 25, e terminando em Juscimeira, no dia 12 de dezembro. Segundo Guilherme D. Superti, a equipe sairá de Maringá dia 23.

Roteiro

Dia 25 de novembro, Jaru, RO

Dia 26 de novembro, Ministro Andreazza, RO

Dia 27 de novembro, Chupinguaia, RO

Dlia 28 de novembro, Vilhena  RO

Dia 29 de novembro, Juína MT

Dia 30 de novembro, Castanheira MT

Dia 02 de dezembro, Lucas do Rio Verde MT

Dia 03 de dezembro, Nobres MT



MAIS NOTÍCIAS