Educação abre Processo Seletivo para 2020

Data: Terça-feira, 26/11/2019 00:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

A Prefeitura de Castanheira, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abre no próximo dia 02 de dezembro, segunda feira, o período de inscrições para o Processo de Seleção Simplificado (PSS) visando o ano letivo de 2020 nas instituições educacionais do município.

O processo seletivo contempla cargos de professores efetivos e de contrato temporário e para as funções de apoio educacional de desenvolvimento infantil, apoio administrativo educacional e auxiliar de turma.

As inscrições para professores devem ser feitas no período de 02 a 13 de dezembro, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Escola Municipal Castanheira, Centro Educacional Municipal Pequeno Príncipe e secretaria das Escolas Rurais Municipais. Para as demais funções, no mesmo período e horários, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Rua Nossa Senhora Aparecida, 740, Bairro Santa Rita.

A contagem de ponto preliminar dos professores efetivos e de contrato temporário inscritos na Escola Municipal Castanheira e Centro Educacional Municipal Pequeno Príncipe acontece no dia 18 de dezembro, das 07h às 13 h e das 13h às 16h, na Escola Municipal Castanheira. com a divulgação dos resultados no dia 19, às 10 horas. Dos inscritos nas Escolas Rurais a contagem de pontos acontece no dia 18 fde dezembro, das 07 àds 11 e das 13 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, com divulgação dos resultados no dia 19, às 10 horas.

O período de solicitação de revisão de contagem de pontos será até 24 horas após a divulgação do resultado final, que acontecerá no dia 27 de dezembro, às 09h. A atribuição de classes acontecerá no dia 28 de janeiro na Escola Municipal Castanheira, às 07h30 para os professores efetivos e às 13 horas para os de contrato temporário.  Nas Escolas Rurais, dia 29, às 09h, na Escola Rural Municipal D. Pedro I e no dia 30, às 09h na Escola Rural Municipal Jorge Amado.

A contratação seguirá a ordem de classificação e o candidato que não for contrato ficará no cadastro de reserva. O início do ano letivo será no dia 03 de fevereiro de 2020.

Serviço

Assunto: Educação abre inscrições de processo seletivo para o ano letivo de 2020.

Data: 02 a 13 de dezembro

Locais: Escola Municipal Castanheira, Centro Educacional Municipal Pequeno Príncipe, Secretaria das Escolas Rurais e Secretaria Municipal de Educação e Cultura