Obras de calçamento são reiniciadas

Data: Quarta-feira, 27/11/2019 15:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Depois de concluir obras de calçamento num projeto experimental nas ruas Santo Antônio, Busnello e Genuíno Pauli,  no Bairro Santo Antônio, a Prefeitura Municipal está retomando este tipo de serviço. A prioridade da vez é calçar ou melhorar o calçamento em todas as unidades de saúde do município.

Segundo Júnior Rios, chefe de gabinete da prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, depois desta fase a ideia é retomar, gradativamente, os serviços de calçamento de outras ruas da cidade. Ele exemplifica a diferença que um trabalho homogêneo de calçamento faz, citando outra obra já executada, a do entorno da Escola Estadual Maria Quitéria.

Outra meta é avançar nas obras de meio fio nas ruas já asfaltadas em três etapas do projeto de pavimentação da atual administração. Com este fim, adquiriu em outubro deste ano uma máquina extrusora de perfil, utilizada na construção em processo contínuo de meio-fios e sarjetas.

Ele destaca que todos esses serviços tem sido executados com recursos do próprio município.