Dona Rosinha conquista prêmio em Juína

Data: Sexta-feira, 29/11/2019 22:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

A alegria foi dupla no Centro de Convivência do Idoso em Juina nesta sexta-feira, 29. Isto porque um grupo de Castanheira, formado de participantes dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, esteve visitando os amigos da cidade irmã, visando o fortalecimento de vínculos e, já no espírito do final de ano, confraternizando-se pela etapa vitoriosa de 2019.

Como uma espécie de clímax de uma das atividades mais prestigiadas dos centros das duas cidades, os bailes, teve um com enfoque temático, o de Máscara.

Os xodós da Secretária Municipal Zilda Stangherlin, integrante da caravana castanheirense, mais uma vez fizeram bonito, conquistando três prêmios. Um deles foi o de “Melhor Fantasia”, dado a Dona Rosinha, que na foto aparece ao lado do prefeito Altir Antônio Peruzzo, que esteve prestigiando a animada programação.