NOTÍCIA

Copa Sicredi-Casterleite tem final 2019 definida

DATA: Domingo, 01/12/2019 01:00
FONTE: Vivaldo S. Melo

Estão definidos os finalistas da categoria principal do futsal em Castanheira, do ano de 2019. Neste sábado, 30 de novembro, pela Copa Sicredi-Casterleite, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, enfrentaram-se nas semifinais Demi Veículos x RJ Lava Jato e Asa Branca x Gazin.

Antes, em jogos preliminares, Comercial Santos, no Master, e Nego Bento, no Feminino, conquistaram o 3º lugar em suas categorias, ao vencerem, respectivamente, Auto Stilo Lava Jato e FFC.

Na partida mais disputada da noite, primeira semifinal da categoria principal, num jogo de duas viradas, RJ Lava Jato levou a melhor sobre a equipe Demi Veículos, vencendo-a por 4 a 2, com gols de Fernando Castro (2), Antonio e  Claudinei, para a RJ Lava Jato e Maik e Flávio para Demi Veículos.

Na outra semifinal da categoria principal, considerando-se a campanha na fase classificatória, já se esperava uma vitória da equipe da Asa Branca, apontada como uma das favoritas ao título, sobre a Gazin, que classificou-se nas penalidades nas quartas, depois de um empate, por 4 a 4, no tempo normal, com a equipe do PSG Cast Legue.

O resultado elástico, contudo, surpreendeu: 9 a 1, gols de Fernando Dondini (3), Teu França (2), Douglas (2), Fabiano e do goleiro Manoel para a equipe asa-branquense. O gol solitário da Gazin foi marcado por Gilberto.

No próximo sábado, 07, no espaço das maiores emoções do salonismo castanheirense, o Ginásio Francisco de Agostinho, acontecem as finais das categorias Master, Feminino e Principal. Antes, nos dias 3 e 5 acontecem as semifinais e finais das categorias infantil sub 08 e sub 12.

Finais Adulto – 07/12

Categoria Master, Isaías Madeira x Flexa Certeira

Categoria Feminino, SM Tur x Amigas da Pinga

Categoria Principal, RJ Lava Jato x Asa Branca



MAIS NOTÍCIAS