Castanheira ganha Parque Infantil

Data: Sexta-feira, 06/12/2019 17:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

A Praça 04 de Julho, no centro de Castanheira, está mais colorida e alegre. É que a Prefeitura Municipal, graças ao apoio do Ministério Público e Sicredi, acaba de entregar a população um Parque Infantil, destinado a crianças de 6 a 12 anos, com várias opções de brinquedos.

Um conjunto de gongorras, um carrocel com estrutura em tubos, um tobogã, três escorregadores e balanços são algumas das opções que a garotada pode encontrar no local.

A prefeita municipal, Mabel de Fátima Milanezi Almici, é só gratidão aos parceiros da iniciativa. Destaca os esforços do Dr. Marcelo Linhares, promotor de Justiça Civil da Comarca de Juína, sempre empenhado em defender projetos que visem a melhoria da qualidade de vida da população.

Para o chefe de gabinete, Júnior Rios, o benefício é mais um exemplo da relevância de se manter uma via de diálogo permanente com todos os setores que se empenham em favor do bem comum, estratégia definida pela atual administração desde o primeiro momento.  “O Ministério Público, através do Dr. Marcelo, e o Sicredi são exemplos de bons parceiros”, destaca.