Sábado e domingo com finais no esporte

Data: Sábado, 07/12/2019 11:29
Fonte: Vivaldo S. Melo

A Décima e última rodada da Copa Sicredi-Casterleite de futebol de salão chegou. Acontece neste sábado, 07, no Ginásio Municipal Francisco de Agostinho, com as partidas finais das categorias máster, feminino e principal. Como aperitivo, no primeiro jogo da noite, que começa às 19h., Demí Veículos e Gazin decidem o 3º lugar na categoria principal.

Fazem as finais, pela ordem das partidas, Comércio de Madeiras Isaías x Flecha Certeira, na categoria máster; Amigas da Pinga x SMTUR, na feminino e o jogo mais esperado do ano, Asa Branca x RJ Lava Jato, na categoria principal, com muitas emoções previstas pela qualidade dos atletas envolvidos.

No domingo, no campo da Comunidade Cristo Rei (Serraria), no Vale do Seringal, a tarde deve ser movimentada, com as partidas da Décima Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society da região dos Assentamentos.  Como tem acontecido em todos os domingos, espera-se um grande público e muita disputa entre os atletas participantes.

Os jogos da rodada são os seguintes, pela ordem: disputa do 3º lugar da categoria máster, Cristo Rei x Lambari; 3º lugar feminino, São Lourenço x Cerejeira; 3º lugar principal, Serraria x Pacto das Águas; final máster, Nova Conquista x Serraria; final principal, Lambarí x Santa Elisa e final feminino, União S/N x Serraria.

As duas competições são realizações da Secretaria Municipal de Esportes. Para o Secretário, Jonas Pinheiro, a pasta conseguiu a meta de efetivar pelo menos quatro grandes eventos no ano em Castanheira. Os dois maiores com desfecho nestes sábado e domingo.