Tudo pronto para a Festa da Virada nesta terça

Data: Segunda-feira, 30/12/2019 21:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Para muitos castanheirenses a melhor Festa da Virada – ou Reveillon – acontece na Praça 04 de Julho. Neste ano, o interregno de tempo entre as últimas horas de 2019 e as primeiras de 2020 volta a ser comandado pelo Erupson, sinônimo de música e animação, com a participação do Line Up DJ’s. Por lá, é claro!

O cenário do evento, realizado pela Prefeitura Municipal, através de suas Secretarias, e Câmara Municipal, já está montado, com barracas e alimentação e bebida.

Última festa popular do ano velho e primeira do ano novo, deve reunir, a partir das 21 horas desta terça-feira, 31 de dezembro de 2019, centenas de pessoas, todas movidas pelo espírito comum desta época do ano da expectativa de dias melhores. Costuma contar com a participação de pessoas de outros municípios da região noroeste e por visitantes em trânsito.

“Não existe melhor maneira de receber o novo ano do que com festa e alegria”, destaca a coordenação do evento, que espera uma boa participação do público e deseja o empenho de todos para que o clima predominante seja “de muita paz!”.