Carnaval de Rua tem avaliação positiva

Data: Quarta-feira, 26/02/2020 12:00

Os castanheirenses avaliaram positivamente o carnaval de rua deste ano, o Carnacast, que teve início no último sábado, às 8h, terminando às 23h desta terça, 26.

“Estava ótimo, bem decorado, organizado”, avalia Rodrigo Herrera, que numa filmagem nas redes sociais chegou a brincar com as palavras, citando o famoso carnaval de Salvador ao comparar as folias.  Marcos Liotto,  destaca que esteve pouco no entorno da festa, na Av. 04 de Julho, nas imediações da Praça central da cidade. “Mas a festa estava linda”, salienta.

O coordenador geral do evento, vice-prefeito Jandir Scheffler, comenta “o conjunto da obra”. Além dos fatores citados, nomeia como pontos positivos a segurança do evento, que contribuiu para a boa ordem nas quatro noites, e a presença do público, com visitantes especialmente de Juína, Juruena e até Cotriguaçu. “Pra mim foi 10!”, conclui.

Participaram do projeto momesco deste ano todas as Secretarias da administração municipal, com destaque para o trabalho da Assistência Social que mobilizou sua equipe para confecção da decoração, visando realizar uma festa com baixo custo. A Câmara Municipal manteve o mesmo apoio das edições anteriores.