Futsal: em Março a bola vai rolar

Data: Terça-feira, 03/03/2020 11:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Com as escolinhas de futebol do município já em atividade, só falta a bola rolar na quadra, em competição, para que o ano esportivo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ganhe visibilidade maior.

Isto vai acontecer no dia 28 de março, no Ginásio Municipal, com a abertura do já tradicional Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias principal, feminino e máster.

As inscrições já estão abertas, no local de atendimento do órgão, no Paço Municipal, na Rua Mato Grosso, 84, no centro, onde as fichas podem ser retiradas.

O Calendário Esportivo do município prevê para o ano os torneios de vôlei e basquete, a Copa Sicredi-Casterleite de Futsal, o torneio de Futsal do Novo Horizonte, o Campeonato de Futebol Society do Vale do Seringal e a Corrida de Rua no aniversário da cidade.