Executivo decreta ponto facultativo nesta quinta

Data: Quarta-feira, 08/04/2020 13:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

A prefeita Mabel de Fátima decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 09, em virtude da “quinta feira santa”.  A medida não será aplicada no caso dos serviços essenciais, como os da área de saúde, limpeza urbana, coleta de lixo e outros que se fizerem necessários, conforme definição de cada Secretaria.

Na sexta-feira, sexta-feira santa, 10, conforme calendário cristão, não haverá expediente, por tratar-se de um feriado nacional.

Pelos termos do decreto 16/2020, assinado pela prefeita, fica a critério da administração municipal, através de ato do chefe do executivo ou de algum secretário, convocar a qualquer momento, se necessário, todos ou parte dos servidores municipais para executarem tarefas consideradas inadiáveis e indispensáveis diante do interesse público.