NOTÍCIA

Obras de tubulação abrem caminho para mais pavimentação

DATA: Quarta-feira, 13/05/2020 07:00
FONTE:

Com as obras em curso de drenagem pluvial e colocação de tubulação nos trechos não pavimentados das ruas Padre Ezequiel Ramin e dos Trabalhadores, a Prefeitura Municipal de Castanheira está dando prosseguimento ao projeto de asfaltar 100% a área urbana do município.

Os dois trechos estão entre os mais precários de Castanheira, tendo exigido um trabalho criterioso de topografia e engenharia do setor de Obras, responsável pela execução dos serviços.

O mesmo desafio, contudo, já foi enfrentado pela administração municipal, quando da realização de pavimentação nos segmentos restantes das ruas 21 de Abril e Nossa Senhora Aparecida, nos Bairros Guadalupe e Santo Antônio, na primeira e segunda etapas do projeto.

Os moradores da região aguardam com expectativa o término das obras, pela melhoria do tráfego de pessoas e veículos na região. Lembram que na estação chuvosa muitos enfrentam extremas dificuldades para chegar ou sair de casa. “Estamos contando os dias para virar essa página”, destaca um deles.



MAIS NOTÍCIAS