Obras avançam na Av. Carolina Rezzieri

Data: Terça-feira, 16/06/2020 08:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Aos poucos os cenários da Av. Carolina Rezzieri, em Castanheira, vão mudando. É a preparação para a pavimentação asfáltica.

Depois de construir os dois primeiros bueiros em sua extensão, parte urbana da Rodovia Estadual Fontanillas, designada com o nome de uma das mulheres pioneiras do município, o governo municipal está concluindo um terceiro, duplo, já nas proximidades da BR 174 e da vicinal que dá acesso ao Vale do Seringal.

A obra, que vai da Rua João Cruz até o encontro com a BR 174, faz parte da fase de base visando a pavimentação asfáltica, que inclui drenagem, sub base, base e imprimação.

A administração está desenvolvendo a terceira etapa do projeto que objetiva pavimentar 100% das ruas de Castanheira. Os trabalhos se concentram principalmente nos trechos complementares da Av. dos Trabalhadores, Rua Padre Ezequiel Ramin e Rua Marechal Rondon.

Com recursos próprios, sua viabilização está sendo possível graças ao reforço do parque de máquinas do município que deve receber nos próximos dias mais um patrol e um caminhão pipa.