Município adquire mais uma Motoniveladora

Data: Segunda-feira, 22/06/2020 21:00

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Castanheira acaba de adquirir uma Motoniveladora Volvo G940. Trata-se da segunda máquina da categoria adquirida pela atual gestão. A primeira foi uma Caterpillar H 120.

Com esta conquista, o município conta com quatro unidades, representando um avanço significativo no maquinário usado especialmente para os serviços de manutenção das estradas vicinais.

Além deste uso, será uma ferramenta importante para as obras finais do projeto de pavimentação asfáltica do município, considerando sua utilidade para a execução de obras de terraplanagem.

As boas notícias no setor não param por aí. Já está sendo aberto processo licitatório para a obtenção de mais uma PC, também a segunda adquirida na atual gestão para reforço de seu parque de máquinas.