Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

Pavimentação: Várias etapas em várias ruas estão em curso

Data: Sexta-feira, 24/07/2020 11:00
Fonte: Assessoria

A conclusão da última etapa de um processo de pavimentação asfáltica, a compressão final ou colocação de capa, no trecho sem o benefício na Rua Limiro Rosa Pereira, no Bairro Guadalupe, impulsiona a maior etapa do benefício na atual administração.

Com os complementos em outras vias importantes como a Avenida dos Trabalhadores, Marechal Rondon, Padre Ezequiel Ramim e nas paralelas 7 de Setembro,  Marcionílio Evangelista de Santana, Augusto Rossi e João de Bona Sartori o projeto de uma Castanheira 100% asfaltada está próximo de se tornar realidade.

Residentes na Limiro Rosa, Dona Maria Aparecida Cavalcante Cirilo, 75, e “Seo” José Cirilo, 78, estão animados com o asfalto: “Graças a Deus chegou! É o fim da poeira em excesso por aqui! ” dizem. Residindo no complemento da Av. dos Trabalhadores, “Seo” Sandoval da Costa de Jesus, 73, destaca o impulso que o asfalto vai dar a sua região.

Como todo projeto tem um encerramento com chave de ouro, estima-se que o “Castanheira 100% Asfaltada” seja concluído com a pavimentação do trecho urbano da BR Fontanillas, denominado Av. Carolina Rezzieri, que demandará os maiores esforços da equipe de trabalho formada por funcionários da Secretaria de Obras até, pela extensão da obra, que se inicia na Rua João Cruz e termina na BR 174, margeando toda cidade.