Asfalto: Obras na Carolina Rezzieri são retomadas

Data: Quarta-feira, 29/07/2020 12:00
Fonte: Vivaldo S. Melo

Com o término da pavimentação em trechos de algumas ruas importantes do perímetro urbano de Castanheira, como Av. dos Trabalhadores e Padre Ezequiel Ramim e em ruas menores, uma equipe de trabalho da Secretaria de Obras do município começou a trabalhar no final da manhã desta quarta-feira, 29, na Av. Carolina Rezzieri.

Na verdade, é uma retomada do trabalho, pois já foram executados serviços de terraplanagem e substituição de pontes de madeira por tubulares em alguns trechos da via, parte urbana da MT 420.

Segundo cronograma, a etapa inicial contempla serviços de drenagem e de preparação do sub leito onde não é preciso drenagem, num espaço de pista de 8 metros de largura, além de espaços nas duas laterais, numa extensão de quase 2 mil metros.

As obras na Carolina Rezzieri são as maiores até hoje no município das  executadas com recursos próprios, dentro das três etapas planejadas pela administração, ligando a entrada da cidade para os que vem no sentido linha São Roque-Fontanillas, até a BR 174, saída para Juruena.