Entorno de Castanheira recebe recapeamento

Data: Quinta-feira, 24/12/2020 09:00

A Prefeitura Municipal de Castanheira, através da Secretaria de Obras, concluiu um serviço reivindicado permanentemente pelos castanheirenses, que é o recapeamento do trecho da BR 174, na entrada da cidade, onde a via se desdobra em duas pistas, nas imediações da castanheira símbolo da cidade.

A obra foi concluída na última terça feira, 23, e recebeu, nas redes sociais, diversos elogios da comunidade. O local, que já foi alvo de um pequeno projeto de embelezamento pela administração, é um dos mais procurados por visitantes e mesmo castanheirenses para registro de selfies, por conter indicações de boas-vindas e boa viagem, aos que chegam e aos que saem.

Depois de quase 8 anos à frente do governo municipal, a prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici indica ao seu sucessor a importância de obras complementares como calçamento, meio fios, sinalização, contemplando os vários quilômetros que foram pavimentados, praticamente zerando o número de vias não asfaltadas na cidade.